22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Eduardo Galvão morre aos 58 anos em decorrência da Covid-19

Mais Lidas

Morreu na noite dessa segunda-feira (7), vítima de covid-19, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos. De acordo com a família, ele estava internado há pouco mais de uma semana no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, e nos últimos dias precisou ser entubado devido à piora no comprometimento de seus pulmões.

Pelas redes sociais, amigos e companheiros de trabalho deixaram mensagens, lamentado a morte do artista, que participou de várias produções, principalmente na TV Globo. O diretor da emissora, Boninho, publicou no Instagram que Eduardo Galvão era uma pessoa doce, talentosa e divertida. Sobre a covid, Boninho escreveu que para muitos é só uma gripe, mas para quem perde parceiros é uma peste grave.

O primeiro trabalho do ator na TV foi a novela O Salvador da Pátria, de 1989. Já sua última novela foi Bom Sucesso, de 2019. Na TV Globo, também participou de novelas como A Viagem, Porto dos Milagres, Insensato Coração, O Clone e Paraíso Tropical.

Eduardo Galvão deixa uma filha e uma neta. Por causa da morte pela covid-19, não haverá velório e o enterro será restrito aos familiares.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas