23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

PRF apreende caminhão adulterado com identificação do Exército em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um caminhão modelo VW/15.180 com os números de identificação adulterados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (07), na BR-116 em Vitória da Conquista. um caminhão VW/15.180. A ação aconteceu em frente a unidade operacional policial (UOP), localizada no quilômetro 830 da BR 116, no sudoeste baiano.

Segundo a PRF, durante a fiscalização detalhada, os agentes verificaram os documentos apresentados pelo condutor, um homem de 30 anos. Após vistoria nos caracteres de identificação veicular, os PRFs constataram que o número do chassi estava adulterado e foi regravado com o VIN que pertence a um veículo oficial do Batalhão do Exército Brasileiro de Pelotas (RS).

Em continuidade, os agentes também perceberam outras fraudes, a exemplo do documento CRLV que apresentava divergência em relação ao ano/modelo de fabricação do caminhão. Plaquetas e caracteres de identificação dos vidros também estavam adulterados.

Agência PRF

O motorista que é residente na cidade pernambucana de Lajedo relatou desconhecer às irregularidades apresentadas e informou que era a primeira viagem com o veículo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista. O caminhão vai passar por perícia, a fim de descobrir a procedência e confirmar se é produto de crimes como furto ou roubo.

Com informações da Agência PRF

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas