34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Mulher é presa suspeita de torturar filha de 3 anos em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (14), suspeita de espancar a filha de três anos em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano. As agressões ocorreram no dia 7 de dezembro e a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, com lesões em todo o corpo e afundamento do crânio.

A equipe hospitalar informou a polícia sobre as lesões na criança. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a agressora teve a prisão solicitada à Justiça e foi capturada por equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A criança também apresentou hematomas nos olhos e mordidas nas partes íntimas. A Polícia iniciou uma investigação para descobrir se a menina sofreu violência sexual. Medidas de proteção já foram requeridas aos órgãos competentes.

A vítima recebeu alta e está em um abrigo aguardando decisão da justiça sobre a guarda temporária dela. A data que ela foi para o abrigo não foi divulgada.

A investigada prestou depoimento na 10ª Coorpin, ainda na segunda-feira, e foi transferida para uma unidade feminina – Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, onde ficará a disposição da justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas