20.9 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

No primeiro ato como prefeito, Nilo Coelho amplia horário de funcionamento de repartições públicas

9,094FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Assim que tomou posse, o prefeito Nilo Coelho (DEM) editou um decreto regulamentando um novo horário de funcionamento das repartições públicas municipais. A norma foi a única publicação oficial do Diário Oficial do Município da última sexta-feira (1º) e passa a vigorar a partir desta segunda-feira (4).

Com o decreto, o horário de expediente das repartições públicas municipais passa a ser das 8h às 12h e das 14h. às 18h, de segunda a sexta-feira. Antes, alguns setores funcionavam em regime de turnão, das 7h às 13h.

“O que era exceção, acabou virando regra, e impedia que muitos cidadãos tivessem acesso aos serviços públicos municipais oferecidos e dificultando o ganho de produtividade e a eficiência do serviço público. Ao longo dos primeiros dias de gestão, o prefeito Nilo Coelho anunciará medidas que irão dinamizar a gestão, cortar custos, modernizar o acesso e ampliar a oferta de serviços para os munícipes”, diz nota publicada no site da prefeitura.

Nilo Coelho tomou posse na última sexta-feira (1º), após vencer as eleições em 15 de novembro. Ele sucederá o agora ex-prefeito Jairo Magalhães, que deixou o comando do município após quatro anos.

Após ser empossado, além de publicar o decreto regulamentando o horário de funcionamento das repartições municipais, Nilo Coelho apresentou a logo e o slogan de governo. Ele vai adotar os dizeres “O Trabalho é a Nossa Marca”, o mesmo usado na campanha eleitoral.

- Advertisement -

O prefeito também anunciou os primeiros nomes que irão compor seu governo. A Secretaria de Saúde será ocupada pela médica Roberta Mota e a Secretaria de Educação pelo professor Georgheton Melo. O Coronel da reserva da Policia Militar Inácio Paes Lira Junior será o secretário de Planejamento e o advogado Robério Cardoso assume a Secretaria de Governo e Administração. Por fim, a advogada Adriana Marques será a assessora jurídica da Prefeitura.

Ainda nos primeiros instantes de governo, Nilo Coelho determinou mudanças no funcionamento da área do entorno da Central de Estabelecimento, estabelecendo regras para carga e descarga de produtos. Também foi realizado um mutirão de limpeza no local.

 

Política Administração Pública No primeiro ato como prefeito, Nilo Coelho amplia horário de funcionamento de...

Deixe uma resposta

Relacionadas