19.7 C
Guanambi
16.2 C
Vitória da Conquista

Barco vira e três pessoas estão desaparecidas no rio São Francisco em Carinhanha

9,095FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Uma pequena embarcação virou e três pessoas estão desaparecidas nas águas do rio São Francisco em Carinhanha, na Bahia. O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo (3), próximo ao pontal do rio Carinhanha.

Segundo informações da Polícia Militar, seis pessoas estavam no barco quando ocorreu o naufrágio, sendo que três delas conseguiram se salvar com a ajuda de populares. As causas do acidente ainda não foram apuradas, chovia no momento.

Os desaparecidos são naturais do município de Manga, no Norte de Minas, divisa com a Bahia. Eles estavam visitando o Balneário Pontal, principal ponto turístico de Carinhanha. Eles foram identificados como João Paulo da Silva Santos, 25 anos, Daniela da Silva Santos, idade não informada e Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos. Segundo o Portal Folha do Vale, João Paulo e Daniela são irmãos.

As primeiras buscas para encontrar os desaparecidos foram realizadas logo após a embarcação virar e encerradas no início da noite. Populares devem retornar o trabalho nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4).

- Advertisement -
Destaques Barco vira e três pessoas estão desaparecidas no rio São Francisco em...

Deixe uma resposta

Relacionadas