20.9 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Carregador de celular explodiu e provocou incêndio em Guanambi

9,094FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Policiais Militares ajudaram a controlar um incêndio iniciado dentro de uma residência no Centro de Guanambi, no último sábado (2). Um veículo de combate a incêndio e agentes da Brigada Voluntária da Superintendência Municipal de Trânsito também estiveram no local e fizeram o rescaldo das paredes do imóvel,

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi iniciada após os moradores entrarem em contato com o Cicom pelo número 190. Na residência localizada na rua Gonçalves Bezerra, os policiais encontrar um dos cômodos do imóvel pegando fogo e combateram o incêndio com ajuda de populares e com o uso dos extintores de incêndio das viaturas.

Incêndio foi controlado com uso de extintores de viaturas. Brigada Voluntária de Incêndio fez o rescaldo das paredes – Foto: 17º BPM

Na casa estavam um homem, uma mulher e uma criança de 10 anos. Os três foram encaminhados para a UPA após ingerir fumaça e sofrer queimaduras leves.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da residência informou que o incêndio começou após a explosão do carregador de um celular que estava em cima da cama.

- Advertisement -

Destaques Carregador de celular explodiu e provocou incêndio em Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas