33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Polícia prende foragido e apreende adolescente com maconha em Guanambi

Mais Lidas

Em duas ações distintas, policiais da 1ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem foragido da justiça e apreenderam um adolescente com pequenas quantidades de substâncias análogas a maconha em Guanambi nesta terça-feira (5).

A primeira ocorrência foi efetuada no início da manhã, durante ronda nas proximidades do bairro Residência das Árvores e Condomínio Aroeira. Clériston Raimundo do Nascimento, foragido do sistema prisional, foi avistado na rua C e foi abordado pelos policias.

Em sua posse, os policiais encontraram duas barras de maconha pesando aproximadamente 80 gramas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à delegacia. Segundo a polícia, Cleriston deverá retornar para o presídio de Vitória da Conquista de onde saiu para passar um feriado no ano passado em casa e não retornou

Foto: 17º BPM

A segunda ocorrência ocorreu pouco antes das 10h40. Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 17° BPM, realizavam ronda na Rua Ana Nery, bairro Monte Pascoal abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Em sua posse foram encontradas nove buchas de substâncias análogas à maconha prontas para a comercialização, segundo a polícia.  O menor de 17 anos foi apreendido em flagrante delito pelo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia de policia.

Homem morre em confronto com a Polícia

Reprodução

Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira (05), em Guanambi, após trocar tiros com policiais militares do 17º Batalhão. A ação ocorreu na rua Juvêncio Fernandes, no bairro Lagoinha.

De acordo com a polícia, o homem identificado como “Paulo Grilo” acabou sendo alvejado, e ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de “Paulo Grilo” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Ainda conforme a polícia, “Paulo Grilo” tinha várias passagens pela delegacia de Guanambi pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha), pelos crimes de furto/roubo e outros crimes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas