28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi emite nota de pesar pelo falecimento da professora Celita

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi e a Secretaria Municipal de Educação, por meio do portal oficial do município, emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora Celita Alves Brito Santos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (4), no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Segundo a nota, a professora exerceu o magistério por mais de 40 anos e continuava atuando na rede municipal de ensino, mesmo após aposentada. Ela lecionava na Escola Municipal Nelsa Luzia Teixeira em duas turmas do 4º ano do ensino fundamental

A nota ainda ressaltou que a professora Celita exercia a profissão com amor e dedicação e manifestou solidariedade à familiares, amigos e colegas. Ela residia no bairro Alto Caiçara e deixa duas filhas e um neto.

Nota de Pesar da Prefeitura de Guanambi

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Educação, lamenta o falecimento da professora Celita Alves Brito Santos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (04), no Hospital Geral de Guanambi.

A educadora exerceu com dedicação o magistério durante 40 anos e mesmo aposentada não queria deixar de atuar, pois amava ser professora.

Atualmente, trabalhava na Escola Municipal Nelsa Luzia Teixeira, no Ensino Fundamental I e estava nas turmas do 4° ano A e C. Residia na Avenida Hildevaldo Alves Boa Sorte no Bairro Alto Caiçara, deixa duas filhas e um neto. Neste momento difícil, a administração municipal solidariza com amigos, colegas e familiares.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas