23.8 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi instaura auditoria para avaliação das folhas de pagamento

9,214FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Por meio de um decreto publicado na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (5), o prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (DEM) determinou a instauração de uma auditoria para avaliação das folhas de pagamento dos servidores ativos.

De acordo com a regulamentação, a Controladoria do Município deverá realizar trabalho de auditoria nas folhas de pagamento dos servidores ativos da Administração Direta e Indireta, verificando a regularidade dos valores pagos aos servidores públicos. o decreto estabelece que o trabalho de auditoria deverá verificar, entre outros aspectos, os maiores valores remuneratórios pagos a servidores públicos.

A justificativa do prefeito para iniciar a auditória é de que a despesa com pessoal ativo possui uma enorme relevância para as finanças municipais e que se faz necessária observância dos limites legais de gastos com pessoal e o atual cenário de comprometimento das receitas municipais com a folha de pagamento.

O prefeito justifica ainda que a situação financeira do município requer ações que possam resultar em economia de gastos. A Controladoria do Município deverá entregar o relatório completo da auditório em até 60 dias.

Ainda na edição desta terça-feira do Diário Oficial, o prefeito instituiu o Conselho Consultivo de Desenvolvimento Econômico e Social e determinou a exigência de transmissão ao vivo via internet das sessões de licitação, além de nomear Felipe Duarte como secretário municipal de Administração.

Política Administração Pública Prefeitura de Guanambi instaura auditoria para avaliação das folhas de pagamento

Deixe uma resposta

Relacionadas