32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego em Guanambi

Mais Lidas

A Agência Sertão separou algumas vagas de emprego que estão sendo ofertadas em Guanambi. O instituto Euvaldo Lodi (IEL) está selecionando vaga na área financeira e uma empresa de irrigação está contratando almoxarife.

Além disso, uma hamburgueria está com vagas abertas para auxiliar de cozinha, motoboy, garçom e chapeiro. A empresa exige experiência nos respectivos cargos. Os interessados devem entrar em contato com o WhatsApp: (77) 99961-9400.

Veja a relação de vagas na área financeira e almoxarife


Vagas IEL

Cargo: área financeira

Código da vaga: 653

Remuneração: R$ 1.045

Carga horária: 44 horas semanais

Pré-requisitos: formação em administração, experiência na área financeira, habilidade em liderar equipes, boa comunicação, comprometimento e habilidade com o pacote office.

Atividades: atividades relacionadas ao setor financeiro, emissão de orçamentos, cotação de peças dentre outras atividades.

Os interessados deverão se inscrever no site fieb.org.br/iel ou enviar currículo para o e-mail: ielguanambi@fieb.org.br.


Vaga almoxarife

Remuneração: R$ 1.100 (Regime CLT)

Benefícios: plano odontológico

Pré-requisitos: formação mínima – ensino médio, formação desejável – técnico administrativo (logística), experiência na área e conhecimento básico de informática (pacote office).

Habilidades necessárias: Pro-atividade, organização, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e dinamismo.

Atividades: responsabilidade em auxiliar processos e organização dentro de estoque, empacotar ou desempacotar produtos e materiais, examinando-os e colocando etiquetas. Realizar conferência das mercadorias, fazer separação e movimentação de produtos e atividades correlacionadas.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rhconsult.psi@gmail.com até o dia 12 de janeiro de 2021.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas