19.7 C
Guanambi
16.2 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi faz novas nomeações para cargos comissionados

9,095FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Depois de nomear oito secretário e ocupantes de outros cargos importantes na estrutura organizacional da Prefeitura de Guanambi, o prefeito Nilo Coelho realizou novas nomeações em cargos de segundo e terceiro escalão. Os decretos foram publicados na edição desta quinta-feira (7), do Diário Oficial do Município.

Para o cargo de Diretora do Departamento de Comunicação, da Secretaria Municipal de Governo foi nomeada a senhora Géssica Neves Fernandes Silva. Para ocupar o cargo de chefe de Gabinete da mesma secretaria foi nomeada a senhora Carla Maria Santos Gomes.

A Secretaria de Administração também foi contemplada com nomeações. O cargo de Diretora do Departamento de Licitação será ocupado por Aparecida Nunes Rodrigues. Igor Muriel Lopes e Silva será Diretor do Departamento de Compras e Almoxarifado e Nayara Nascimento Benevides ocupa o cargo de Chefe de Divisão de Compras e almoxarifado

Ainda para o setor de licitação, Matildes Rodrigues Gonçalves Arcanjo será Coordenadora de Licitação, Handrya Gabrielli Gomes Castro Coordenadora de Compras e Wélia Reis Pereira chefe da Divisão de Licitação. Ainda na Administração, Maiza Alves de Araújo Pereira foi nomeada para o cargo de diretora de Departamento Administrativo de Patrimônio-Creio.

Por fim, para a chefia de Gabinete da Secretaria Municipal de Fazenda foi nomeado o Sr. Carlos Humberto Santos Cunha e na Secretaria de Planejamento foram nomeados Hanny de Souza Guimarães Alves, para o cargo de Chefe de Divisão de Projetos e Cassyo de Araújo Rufino como Diretor de Departamento de Projetos.

- Advertisement -

O prefeito também nomeou a Comissão Permanente de Licitação, os pregoeiros e a equipe de apoio. Além disso, foram abertas auditorias para averiguar a situação da folha de pagamento dos servidores e das condições de trabalho nas unidades que compõem a administração municipal. Também foi determinada uma investigação para analisar a legalidade e viabilidade de um contrato de prestação de serviços.

Política Administração Pública Prefeitura de Guanambi faz novas nomeações para cargos comissionados

Deixe uma resposta

Relacionadas