27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Caesg detém dois homens com arma de fogo e munições em Riacho de Santana

Mais Lidas

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram detidos pela Companhia de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), por posse de munições e arma de fogo, nesta terça-feira (12), em Riacho de Santana (BA). A prisão ocorreu no distrito de Vesperina.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, a guarnição foi informada que um homem estava ostentando arma de fogo no distrito de Espraiado, em Palmas de Monte Alto.

Na ocasião, os policiais se dirigiram até o local, onde foram informados que o suspeito encontrava-se em um distrito próximo, na casa de sua genitora. No local, os agentes identificaram o suspeito e encontraram uma munição calibre 38 intacta.

Ao ser questionado, o suspeito alegou ter vendido a arma para seu vizinho. Após a confissão, os policiais se deslocaram até a outra residência, onde encontraram uma arma de fogo calibre 38, com 9 cartuchos intactos.

O material e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (24ª Coorpin), em Riacho de Santana.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas