33.1 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Homem é baleado por policial após esfaquear idoso em Palmas de Monte Alto

9,096FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Um homem de 27 anos foi baleado na perna por um policial militar na noite desta quarta-feira (13) em Palmas de Monte Alto (BA).

Takacho Lopes da Silva foi baleado por volta das 21h45, no bairro Corante, após tentar invadir a residência de Josélia da Silva Santos, com uma faca, no entanto, não conseguiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), em seguida, Lopes invadiu a residência de Wilson Rodrigues Ferreira, também no Bairro Corante, e desferiu no senhor golpes de facas que provocaram lesões leves. A vítima foi socorrida por populares.

Após cometer o crime Takacho empreendeu fuga, mas se deparou com uma viatura da PM. Ao ser abordado pelos policiais, ele tentou golpear um PM, mas não conseguiu. Outro policial ainda atirou para cima como aviso, no entanto, Takacho não parou e o policial atirou nas pernas do agressor para tentar contê-lo.

Lopes foi encaminhado ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, onde foi atendido pela médica Rosilene Barbosa Ducarmo. Ainda conforme a polícia, o projétil transfixou a perna direita e quebrou a perna esquerda.

- Advertisement -

Takacho aguarda regulação para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele passará por um processo cirúrgico. Segundo a polícia, Takacho Lopes estava visivelmente transtornado, aparentemente pelo uso de drogas.

Destaques Homem é baleado por policial após esfaquear idoso em Palmas de Monte...

Deixe uma resposta

Relacionadas