30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi nomeia responsáveis pela Superintendência Municipal de Trânsito

Mais Lidas

O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (DEM), nomeou mais alguns nomes para os cargos comissionados disponíveis na administração pública, incluindo a Superintendência Municipal de Trânsito, a Coordenação de Trânsito, Coordenação de Agentes de Trânsito e da Divisão de Engenharia de Trânsito, cargos ligados à Secretaria Municipal de Trânsito. As nomeações estão em decretos publicados na edição desta quinta-feira (14), do Diário Oficial do Município.

Como superintendente de Trânsito foi nomeado João de Deus Cotrim, que já ocupou cargo equivalente no último mandato de Nilo Coelho, há cerca de dez anos. Na Divisão de Engenharia de trânsito foi nomeado Arlindo Ribas Júnior, policial militar reformado que atuava na área de trânsito enquanto esteve na ativa.

Para a Coordenação de Educação para Trânsito foi nomeada Aline da Silva Fernandes, e Rogério da Cruz Mota foi reconduzido ao cargo de coordenador de Agentes de Trânsito. Ainda relacionado ao trânsito, foi nomeado Pablo Neves Santos como presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infração.

A edição do Diário Oficial ainda trouxe outras nomeações na Secretaria de Infraestrutura. Ubaldino dos Santos Gonçalves foi nomeado como diretor do Departamento Administrativo da referida pasta e Marcos Sérgio Lima Lobo para o cargo de coordenador de Transportes. Kelly Alves dos Santos vai assumir o cargo coordenadora de Controle e Análise de Estatística.

Também houve nomeações, trocas de cargos e exonerações em outras secretarias. O ex-vereador e ex-vice-prefeito Helder Guimarães deixou a Superintendência de Convênios e Contratos da Secretaria Municipal de Administração e assumiu a chefia do de Gabinete da Secretaria Municipal da Fazenda, cargo que tinha como titular recém empossado Carlos Humberto Santos Cunha, que foi exonerado. O advogado Gustavo Marques Fernandes assumiu a vaga que era de Helder na Administração.

Na secretaria de Saúde, três servidoras recém nomeadas foram exoneradas. Os atos deixaram vagos os cargos da Diretoria do Departamento de Auditoria do SUS, da Divisão de Recursos Humanos e da Coordenação de Processos.

Ainda teve nomeação para o cargo de diretor de Departamento de Auditoria da Controladoria, cuja titularidade ficará com Lucivaldo Alves Nascimento. Na Secretaria Municipal de Governo, Ariadna Ladeia Barros Batista foi nomeada para o cargo de Subcoordenação de Apoio Administrativo, enquanto que na Fazenda, Marina Gabriela Lessa Prado foi nomeada para o Departamento de Tesouraria.

Nilo Coelho já nomeou oito secretários dos onze disponíveis na estrutura organizacional do município. Falta definir os nomes dos titulares para Agricultura e Meio Ambiente, Cultura Esporte e Lazer e Desenvolvimento Econômico.

Também foram nomeados servidores para dezenas de cargos de segundo e terceiro escalões. Só nesta terça-feira (12), foram efetuadas 66 nomeações.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas