31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Polícia prende suspeito de matar dono de bar em Barreiras

Mais Lidas

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de matar a facadas o dono de um bar, no Povoado de Angélica Aires, conhecido também como Cotia, na zona rural de Barreis. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o autor, que havia cometido um furto no estabelecimento. Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.

O crime ocorreu no última sábado (9). A vítima foi Melchior Russel, 45 anos de idade, morto com vários golpes de arma branca (faca) na região do ombro e tórax. Ele era dono de um bar à beira do rio. Os dois discutiram por conta do furto antes das facadas e Melchior morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De ante das informações sobre as características físicas do autor repassada pelas testemunhas, a investigação da polícia chegou até ele já com a prisão decretada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas