21.1 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Polícia prende suspeito de matar dono de bar em Barreiras

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de matar a facadas o dono de um bar, no Povoado de Angélica Aires, conhecido também como Cotia, na zona rural de Barreis. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o autor, que havia cometido um furto no estabelecimento. Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.

O crime ocorreu no última sábado (9). A vítima foi Melchior Russel, 45 anos de idade, morto com vários golpes de arma branca (faca) na região do ombro e tórax. Ele era dono de um bar à beira do rio. Os dois discutiram por conta do furto antes das facadas e Melchior morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De ante das informações sobre as características físicas do autor repassada pelas testemunhas, a investigação da polícia chegou até ele já com a prisão decretada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias