20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Homem baleado no bairro Vila Nova morreu no Hospital Geral de Guanambi

Mais Lidas

Um homem que foi baleado na última sexta-feira (15), no bairro Vila Nova, em Guanambi, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. Ele foi levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) após ser ferido, onde recebeu os cuidados médicos. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2021.

Vanderlei Ferreira França, de 44 anos foi atingido por três disparos que teriam sido efetuados por um homem de 30 anos, seu enteado. Vizinhos informaram à polícia que os dois se desentenderam após agressões da vítima contra a esposa, mãe do autor.

Policiais militares foram acionados pelo Cicom, que recebeu a denúncia de que um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo. Vanderlei foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao HGG, onde morreu no último sábado.

A esposa da vítima era uma das assistidas pela Ronda Maria da Penha da PM e já havia sido agredida por diversas vezes pelo esposo segundo a polícia. No entanto, uma medida preventiva em seu favor foi revogada após o relacionamento ser reatado.

A polícia não deu informações sobre o paradeiro do autor dos disparos. Ele não tem passagens pela polícia e não havia sido encontrado no dia do crime.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas