28.4 C
Guanambi
23.2 C
Vitória da Conquista

Mãe suspeita de matar filha de um ano foi presa em Barreiras

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa em ação conjunta das polícias Civil e Militar na tarde do último sábado (16), em Barreiras. Ela é apontada como suspeita da morte de sua filha de 1 ano e 11 meses na última quinta-feira (14).

A criança foi encontra morta na residência localizada na rua Lafaeite Coutinho, no bairro São Pedro. De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras, a mulher utilizou uma faca para matar a filha. A polícia foi comunicada da morte pelos pais da autora, que presenciaram o crime.

Os investigadores encontraram a mulher com apoio de policiais da Rondesp Oeste. A Justiça já havia expedido mandado de prisão preventiva. Ela foi encontrada em um terreno abandonado, no bairro Nova América 2, em Barreiras.

A autora do crime foi apresentada à Delegacia Territorial (DT) daquele município, onde o mandado foi cumprido. Após depoimentos e exames, a mulher foi encaminhada para o sistema prisional.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -