35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Jovem de 18 anos foi presa em São Paulo tentando levar maconha para Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um jovem de apenas 18 aos de idade foi presa na tarde desta terça-feira (19), no km 47 da BR0381, em Atibaia-SP. A prisão ocorreu por volta das 14h30, em uma operação conjunta com da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), na rodovia Fernão Dias.

Ela estava transportando pouco mais de sete quilos de maconha com destino ao Estado da Bahia. Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia de São Paulo para Vitória da Conquista e encontraram  maconha ao revistarem as bagagens. Cães farejadores conduzidos pelos policiais militares do BAEP ajudaram a encontrar a droga, cuja propriedade foi assumida pela passageira.

Aos policiais, a jovem informou que veio de Vitória da Conquista para um aniversário de uma amiga em São Paulo, e esta mesma amiga pediu para que ela levasse uma mala para a Bahia, porém não informou qual era o conteúdo.

A ocorrência foi encaminhada para o DP de Atibaia, onde a jovem foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A pesagem oficial contabilizou 7,07 quilos de maconha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas