21.8 C
Guanambi
17.1 C
Vitória da Conquista

Casal morre vítima de acidente na BA-262 em Brumado

9,148FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Duas pessoas morreram em um grave acidente, registrado na manhã desta quarta-feira (20), em uma rotatória na BA-262, no município de Brumado. As vitimas fatais foram marido e esposa. Os dois filhos do casal, a avó das crianças e mais uma mulher também estavam no automóvel VW Gol, ano 1992, licenciado em Livramento de Nossa Senhora, ocupado por um total de seis pessoas. Os quatro ficaram feridos no acidente.

O veículo em que estavam as vítimas colidiu contra uma carreta pertencente a uma empresa de Brumado. De acordo com o site Achei Sudoeste, testemunhas relataram que o condutor do  automóvel, tentou atravessar a pista após fazer a meia rótula. Sem perceber  aproximação da carreta, que acabou colidindo.

Vítimas moravam em Rio de Contas

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher foi identificada como Eliane Farias Ferreira da Silva, de 38 anos, que morreu na hora. Seu esposo, Adriano Novaes da Silva, de 34 anos, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Magalhães Neto (HMN), mas morreu na unidade de saúde. As vítimas eram residentes no município de Rio de Contas.

- Advertisement -

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram usados no resgate das vítimas. Segundo o referido site, um dos filhos do casal teve ferimentos graves e foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista.

Outros dois ocupantes do carro foram encaminhados para o HMN. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Instituto Médico Legal de Brumado.  Os agentes do DPT também realizaram uma perícia no local.

 

Policial Acidente Casal morre vítima de acidente na BA-262 em Brumado

Deixe uma resposta

Relacionadas