26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Motorista que causou morte de motoboy em Vitória da Conquista estava alcoolizado

Mais Lidas

O motorista responsável por causar o acidente que resultou na morte do motoboy Samuel Souza Marinho, no último domingo (24), em Vitória da Conquista, estava alcoolizado. Ele fugiu sem prestar socorro e foi encontrado por policias em uma casa no bairro Boa Vista.

O suspeito foi conduzido em flagrante após realizar o teste do bafômetro que acusou ingestão de álcool. Ele ficou detido no Disep e levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da justiça.

O acidente ocorreu na Avenida Laura Nunes. O veículo trafegava pela contramão quando ocorreu a colisão contra a motocicleta conduzida por Samuel. Ao ser preso, o motorista confessou ter bebido e assumiu a responsabilidade pelo acidente. A polícia não divulgou a identidade do detido.

A batida foi flagrada por uma câmera de segurança instalada em um imóvel na avenida. As imagens mostram o momento em que o carro atinge em cheio o motociclista, que cai da moto com o impacto da batida.

Samuel trabalhava como motoboy e estava fazendo entregas no momento do acidente. uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Colegas de trabalho protestaram exigindo justiça ao responsável pela morte de Samuel.

Um outro acidente com circunstâncias semelhantes foi registrado em Vitória da Conquista há menos de dois meses. Gabriel Gomes Pereira, de 19 anos, morre em um acidente no cruzamento da Avenida Otávio Santos com a Avenida Siqueira Campos, no bairro Recreio, no dia 27 de novembro.

A colisão envolveu a motocicleta pilotada por Gabriel e uma caminhonete Toyota Hilux SW4. O condutor do veículo fugiu do local, mas foi encontrado por outros motociclistas e levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Marcos Ribeiro Silva, de 40 anos, foi encontrado no bairro Morada dos Pássaros e tinha sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Antes do acidente com Gabriel, ele também teria causado um acidente com outro motociclista no cruzamento das avenidas Brasil e Olívia Flores. A vítima teve ferimentos leves.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas