21.8 C
Guanambi
17.1 C
Vitória da Conquista

Caminhão tanque roubado é recuperado em Vitória da Conquista

9,148FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Uma carreta Scania P 360 e um semirreboque com ocorrência de roubo, em Candeias (BA), foram apreendidos nesta segunda-feira (25), em Vitória da Conquista (BA). A ação ocorreu em um trecho da BR-116.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o caso está associado à prisão de três homens no dia 15 de janeiro. Na ocasião, os suspeitos estavam em um carro H20 clonado e foram parados na altura do km 544 da BR-116, trecho de Milagres (BA).

Ainda conforme a PRF, um deles acabou confessando que foi contratado para ‘levar’ um caminhão vazio para a cidade de Vitória da Conquista (BA). Tendo em vista as informações desencontradas e a suspeita do envolvimento dele em outros crimes, a PRF deu continuidade às investigações e descobriu que se tratava do conjunto (cavalo trator + semirreboque) da carreta roubada em dezembro do ano passado, em Candeias.

Diante das informações, equipes da PRF e da PMBA, conseguiram encontrar os veículos roubados. Com técnicas de identificação veicular, foram identificados indícios de adulterações nos caracteres obrigatórios da carreta – como motor, chassi e etiquetas. Para não levantar suspeitas e tentar burlar a fiscalizações da polícia, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes.

- Advertisement -

Os veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (PC), para registro da recuperação e posterior devolução ao legítimo proprietário.

Com informações do site Vitória da Conquista Notícias

Bahia Conquista e Região Caminhão tanque roubado é recuperado em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

Relacionadas