24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Inscrições do Desafio Skate em Casa são prorrogadas até 8 de fevereiro

Mais Lidas

Os interessados em competir no torneio esportivo Desafio Skate em Casa têm agora até o dia 8 de fevereiro para fazer sua inscrição e participar de forma gratuita, concorrendo a prêmios em um evento da modalidade até então inédito na Bahia e realizado 100% no formato digital.

Após inscrição feita, os participantes da modalidade street devem enviar vídeos gravados com o próprio smartphone. Apesar de a produção audiovisual ser muito comum entre skatistas, a proposta do evento é desafiar o praticante a registrar em vídeo, sem corte ou edição, realizando uma linha com até duas manobras em apenas 30s. O participante ainda pode usar mais 15s para se apresentar. O vídeo pode ser gravado em qualquer espaço, no quintal de casa, nas pistas ou na rua.

Para além de movimentar a cena do skate, o formato online do evento permite a participação de skatistas de todo o estado em tempos de distanciamento social. Entre as exigências, estão o cumprimento dos protocolos de segurança contra contaminação pelo coronavírus definidos por cada município e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Os melhores vídeos e os vencedores da votação popular serão anunciados numa transmissão ao vivo no dia 20 de fevereiro. Os prêmios variam entre trucks, rodas e shapes para montar um skate novo.

O Desafio Skate em Casa é uma iniciativa da Federação de Skateboard da Bahia (Feseb) e conta com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

SERVIÇOS
Inscrições 
no site www.skateemcasa.com.br até dia 08 de fevereiro de 2021 
Resultado da seletiva: 15 de fevereiro
Período do voto popular : 16 a 20 fevereiro
Live final com premiação: 20 de fevereiro

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas