33.7 C
Guanambi
30.7 C
Vitória da Conquista

PRF prendeu jovem transportando 20 quilos de maconha em Vitória da Conquista

9,153FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um jovem de 23 anos e na apreensão de 20 quilos de maconha, na BR-116, em Vitória da Conquista. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate à criminalidade, realizada na tarde desde domingo (31).

Os agentes da PRF encontraram a maconha no bagageiro de um ônibus que seguia de São Paulo para Fortaleza, no Ceará. Após abordagem ao veículo, os policiais conversaram com os ocupantes, e perceberam um nervosismo incomum em um dos passageiros. Ele apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe aprofundar a fiscalização no interior do veículo.

Durante os procedimentos de vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala cheia com tijolos de maconha pronta para consumo. O responsável pela droga foi identificado e após alguns minutos de conversa confessou ser o responsável pelo transporte do entorpecente, inclusive, relatou que ganharia R$ 4.000 mil pelo serviço. Disse ainda que levaria os tabletes de maconha para a cidade de Fortaleza (CE).

Ele foi preso em flagrante e encaminhado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados a autoridade de plantão. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

- Advertisement -

Segundo a PRF, a apreensão resultou em um prejuízo de cerca de R$ 20 mil para o tráfico de drogas.

Bahia Conquista e Região PRF prendeu jovem transportando 20 quilos de maconha em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

Relacionadas