22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Edileno Oliveira e Vanilson Flores serão empossados nesta sexta-feira

Mais Lidas

Com a indicação de dois vereadores para a composição do primeiro escalão da Prefeitura de Guanambi, dois suplentes assumirão as cadeiras vagas enquanto os titulares estiverem licenciados para suas funções no executivo.

A posse de Edileno Oliveira e Vanilson Fores, ambos do DEM, será realizada às 10h desta sexta-feira (5), no gabinete da presidência. Segundo comunicado enviado pelo presidente da Câmara Municipal de Guanambi, Zaqueu Rodrigues (DEM),  a cerimônia ocorrerá apenas com a presença dos vereadores, limitada a participação até da imprensa por conta das medidas de combate ao coronavírus.

As duas vagas foram abertas com a ida do vereador Vanderlei de Ceraíma (DEM) para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e de Fabrício Lopes (DEM) para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Vanilson ficou com a primeira suplência em novembro de 2020, ao alcançar 1.007 votos. Já Edileno ficou com a segunda suplência com 985 votos. Ambos já assumiram a função em legislaturas passadas e voltarão a representar seus pares na Câmara Municipal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas