30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Polícia prende homem com drogas e armas de fogo no bairro Vomitamel em Guanambi

Mais Lidas

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu drogas e duas armas de fogo, no bairro Vomitamel em Guanambi, nesta quinta-feira (4). A ação ocorreu por volta das 11h, na Avenida do Trabalhador.

De acordo com a polícia, uma guarnição da 1ª Companhia, realizava rondas pela Avenida, quando avistou F. D. M. R. em atitude suspeita. Ao proceder com a busca, foi encontrada um porção de substância análoga a cocaína em seu poder.

Ainda conforme a polícia, ao ser perguntado se haveria mais drogas, F. D. M. R. permitiu a entrada em sua residência, onde foi encontrado 1 revólver marca Taurus, calibre 38, com 5 munições intactas e a quantia de R$ 335,50. Ele ainda relatou que havia outra arma na casa de seu avô, na rua Francisco Macedo, momento em que foi requisitado o apoio de outra guarnição.

Divulgação | 17º BPM

Segundo a polícia, durante buscas na residência do avô, foi encontrada uma espingarda calibre .28, com 2 munições intactas e uma munição calibre .20.

F. D. M. R. foi apresentado com o material apreendido na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coopin) em Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas