21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Gestantes de Vitória da Conquista são presenteadas com enxovais pela Base Comunitária

Mais Lidas

Três gestantes carentes, moradoras do bairro Alto do Panorama, no município de Vitória da Conquista, foram presenteadas com enxovais para os seus bebês. O presente foi oferecido pela Base Comunitária de Segurança (BCS) de Nova Cidade. Ela já vêm sendo assistidas pela unidade com alimentos e outros itens.

Irmãs de uma família numerosa, as três futuras mães estão desempregadas e, ao descobrirem as gestações, pediram apoio à Base. “Durante a pandemia fizemos o acompanhamento dessa família. No final do ano passado elas vieram conversar conosco, pois estavam desempregadas e ficaram grávidas”, contou a comandante da BCS, capitã Valdomira Santos da Silva Conceição.

Com o apoio da igreja Nova Sião, a Base arrecadou roupas, mantas, mamadeiras, baldes, banheiras, lenços, sacolas e outros artigos para os bebês de Simone Neves dos Santos, que está no nono mês de gestação, Jeisa Neves dos Santos e Cíntia Neves dos Santos, quinto e sexto mês de gravidez, respectivamente.

“Continuaremos acompanhando essas mulheres com o objetivo de oferecer um pouco de conforto e dignidade às famílias. Agradecemos, mais uma vez, a comunidade, sempre disposta a ajudar nas ações sociais da unidade”, finalizou.

Via SSP-BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas