21.1 C
Guanambi
15.1 C
Vitória da Conquista

Decreto que proíbe shows e aulas na Bahia é prorrogado até 21 de fevereiro

9,151FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

O Governo do Estado prorrogou o decreto que suspende os shows e as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em toda a Bahia. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (13) e vale até o dia 21 de fevereiro.

O decreto ainda proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.

Cerimônias de casamento e solenidades de formatura podem ser realizadas desde que limitadas a até 200 pessoas. A parte festiva desses eventos não está permitida.

Tendência de aumento

- Advertisement -

Há seis meses não se registrava 67 óbitos ou mais em um boletim epidemiológico sobre a Covid-19. Nesta sexta-feira (12), apesar dos óbitos terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram contabilizados hoje. Esse é maior número de mortes desde 25 de agosto de 2020, quando foram registrados 70 óbitos. O número desta sexta (12) demonstra uma tendência de aumento do número de mortes em virtude do crescimento de casos graves, o que tem ampliado a taxa de ocupação nas UTIs.

Bahia Decreto que proíbe shows e aulas na Bahia é prorrogado até 21...

Deixe uma resposta

Relacionadas