26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Polícia identifica dupla que assaltou posto bancário na prefeitura de Vitória da Conquista

Mais Lidas

Com um mandado de prisão em aberto, um dos envolvidos no assalto a um banco instalado no mesmo prédio da Prefeitura de Vitória da Conquista, teve a ordem de prisão cumprida pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Conquista), nesta sexta-feira (12).

O delegado Ney Brito, titular da DRFR/Conquista, informou que dois homens armados assaltaram a agência, no dia oito de dezembro de 2020, ocasião em que subtraíram pertences dos funcionários e dinheiro dos caixas.

O criminoso, que teve o mandado cumprido, já estava no sistema prisional. As investigações da unidade especializada prosseguem com objetivo de identificar o paradeiro do segundo assaltante, que já está identificado e com a prisão decretada.

O Crime

Dois homens armados assaltaram o posto bancário de uma cooperativa de crédito, que funciona no prédio da prefeitura de Vitória da Conquista. Um vídeo registrou a ação dos assaltantes.

O crime aconteceu por volta das 16h do dia 8 de dezembro. Mesmo armados, os dois suspeitos conseguiram passar pela porta giratória detectora de metais. No momento do ocorrido, não havia clientes na agência. Não houve disparos e ninguém ficou ferido.

O vídeo mostra que os assaltantes ameaçaram o funcionário que estava no caixa e mandaram que ele entregasse o dinheiro. Eles fugiram em seguida. O banco não revelou o valor levado pelos suspeitos, mas informou que foi uma quantia pequena. A polícia faz buscas pelos autores do assalto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas