21.1 C
Guanambi
15.1 C
Vitória da Conquista

Confira o que abre e o que fecha durante o período de Carnaval

9,151FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

As festividades de Carnaval foram canceladas em todo o país e virtude da pandemia do coronavírus e vários municípios cancelaram o ponto facultativo nesta segunda-feira (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17) como é o caso de Guanambi, onde a Prefeitura terá expediente normal no período.

A medida serve como desincentivo a viagens durante o período, tendo em vista que o número de casos e de pessoas internadas com a Covid-19 no município continua alto. A preocupação maior é com a eminente chegada de novas variantes do vírus, que já foram identificadas em pacientes no Estado.

Por esta razão, a maior parte dos estabelecimentos comerciais e órgãos públicos na cidade estarão abertos durante todos os dias da semana, com exceção dos bancos, que só reabrirão às 12h da Quarta-feira de Cinzas, como ocorre de costume todos os anos. As casas lotéricas também não abrirão.

Os Correios emitiram comunicado informando que as suas unidades operacionais e de atendimento funcionarão normalmente. Assim, nos dias 15, 16 e 17, no Estado, haverá atendimento nas agências e entrega de objetos postais conforme as condições vigentes.

- Advertisement -

O Poder Judiciário do Estado da Bahia estabeleceu, por meio de um decreto publicado no Diário da Justiça Eletrônico, expediente forense normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, das 9h às 15h. A Rede SAC também informou que irá funciona normalmente no período. Demais órgãos estaduais também estarão aberto por determinação de um decreto estadual que suspendeu os feriados carnavalescos.

 

Destaques Confira o que abre e o que fecha durante o período de...

Deixe uma resposta

Relacionadas