23.7 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Ex-técnico do Flamengo de Guanambi vence a Covid-19 após 42 dias internado

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -
- Advertisement -

O treinador de futebol Edson Souza Nogueira, o Mazola, de 47 anos, deixou o hospital após ficar 42 dias internado devido às complicações da Covid-19. Ele foi hospitalizado no início de janeiro e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva por mais de duas semanas.

Nesta sexta-feira (19), ele conversou com a reportagem da Agência Sertão. Aliviado pelo que passou, ele disse que termina de se recuperar da doença em sua casa. Ele passou os últimos dias no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. “Fiquei intubado por 19 dias e agora estou me recuperando em casa”, disse.

Durante todo o período de tratamento, familiares de Mazola atualizam seu estado de saúde em suas redes sociais. Na última quarta-feira (17), Cátia Nogueira, filha do treinador, publicou fotos da trajetória do pai no hospital e anunciou sua alta médica.

Continua depois da publicidade

Mazola é uma das figuras mais conhecidas do Bangu Atlético Clube, do Rio de Janeiro, tendo várias passagens como técnico, conquistando resultados históricos para a equipe. Ele também atuou nas categorias de base do clube, responsável por revelar jogadores que se destacaram no cenário nacional.

No Flamengo de Guanambi, Mazola comandou a equipe no título de Campeão Baiano da segunda divisão em 2015 e chegou às quartas-de-finais da primeira divisão em 2016, quando a equipe venceu uma das partidas contra o Vitória.

- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -