23 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Smtran remove veículo abandonado e com suspeita de adulteração na placa em Guanambi

9,154FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) removeu um veículo abandonado em Guanambi, na noite desta quinta-feira (18). O automóvel foi localizado na Avenida Deolinda Martins, por volta das 20h40.

De acordo com a Smtran, o veículo VW Gol 2002, placa KEV 6653, com licença de Guanambi, estava abandonado na via, apresentando diversas avarias – sem Bateria, pneu furado e faltando diversos acessórios.

Ainda conforme o órgão, após uma consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), constou que o veículo está Licenciado na cidade de Goiânia. Por fim, foi confirmado pelo respectivo sistema que a placa contém adulteração na tarjeta. O veiculo foi removido para o pátio da Smtran.

- Advertisement -

Remoção de veículos em Guanambi

A Prefeitura de Guanambi iniciou, no dia 2 de fevereiro, a retirada dos veículos abandonados em vias públicas do município, começando pelo anel rodoviário.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Ascom), boa parte dos responsáveis por estes veículos não foram identificados para serem notificados.

Segundo o secretário de infraestrutura, Michel Macedo, Já era do conhecimento de todos que o município iria tomar essa medida, e foi amplamente divulgado na imprensa em geral. Conforme o secretário, todos os veículos abandonados no espaço público serão recolhidos para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito, que acompanhou o início da operação da retirada dos primeiros veículos.

Por determinação do prefeito Nilo Coelho está sendo elaborado o projeto “Guanambi Cidade Limpa” que visa essencialmente combater todo descarte irregular de lixo, a limpeza urbana eficiente e cobrar a limpeza de lotes pelos proprietários. “Esses carros abandonados comprometem a segurança pública, podem se tornar locais de proliferação de insetos, inclusive o mosquito da dengue, entre outros problemas”, finaliza o secretário.

Política Administração Pública Smtran remove veículo abandonado e com suspeita de adulteração na placa em...

Deixe uma resposta

Relacionadas