24.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Colisão entre automóvel e caminhão deixou um ferido em Guanambi na BR-030

9,154FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Um colisão entre dois veículos foi registrada no início da noite desta sexta-feira (19), na BR-030, no trecho do município Guanambi, sentido a Palmas de Monte Alto. A batida envolveu um VW Saveiro e um caminhão Ford Cargo 1717, ambos licenciados em Guanambi.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi um senhor de 62 anos, morador do centro de Guanambi. Ele teve apenas ferimentos leves, mas mesmo assim foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para unidade hospitalar.

O motorista do caminhão, de 37 anos, residente na Fazenda Lagoa da Pedra, zona rural de Guanambi, não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Cicom e enviou uma equipe de motociclistas da Rotam até o local para registrar a ocorrência e auxiliar nos procedimentos necessários. O automóvel foi recolhido e levado ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMtrans) e o caminhão foi liberado no local, pois estava com a documentação regularizada.

- Advertisement -

Policial Acidente Colisão entre automóvel e caminhão deixou um ferido em Guanambi na BR-030

Deixe uma resposta

Relacionadas