21.1 C
Guanambi
15.1 C
Vitória da Conquista

Obra de fechamento do canal da Olívia Flores foi iniciada em Vitória da Conquista

9,151FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

As obras da nova etapa de revitalização da avenida Olivia Flores foram iniciadas em Vitória da Conquista. A ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinado na última quinta-feira (18) e os trabalhos preparatório para execução da obra, com medições e levantamento topográfico foi iniciado no dia seguinte.

Segundo a prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente também esteve realizando uma limpeza no local nesta segunda-feira (22).

Com a obra, a Prefeitura fará o fechamento do canal que vai da rotatória do Supermercado Rondeli até a Avenida Luís Eduardo Magalhães, incluindo a supressão da rotatória entre essa avenida e a Olívia Flores. Com isso, será realizada a reestruturação do canal de drenagem e cobertura da área, com projeto de urbanização e paisagismo em toda a sua extensão.

“A Olívia Flores é uma obra que está trazendo pra gente a ideia de acessibilidade, trazendo aquelas pessoas que têm dificuldade de locomoção para o espaço público. A intenção do município é exatamente essa, melhorar a vida do cidadão conquistense, não só na Olívia Flores, como outros lugares”, afirma o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.

- Advertisement -

O investimento é de mais de R$ 1,3 milhão, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Com informações da Secretaria de Comunicação

Política Administração Pública Obra de fechamento do canal da Olívia Flores foi iniciada em Vitória...

Deixe uma resposta

Relacionadas