34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Obra de fechamento do canal da Olívia Flores foi iniciada em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

As obras da nova etapa de revitalização da avenida Olivia Flores foram iniciadas em Vitória da Conquista. A ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinado na última quinta-feira (18) e os trabalhos preparatório para execução da obra, com medições e levantamento topográfico foi iniciado no dia seguinte.

Segundo a prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente também esteve realizando uma limpeza no local nesta segunda-feira (22).

Com a obra, a Prefeitura fará o fechamento do canal que vai da rotatória do Supermercado Rondeli até a Avenida Luís Eduardo Magalhães, incluindo a supressão da rotatória entre essa avenida e a Olívia Flores. Com isso, será realizada a reestruturação do canal de drenagem e cobertura da área, com projeto de urbanização e paisagismo em toda a sua extensão.

“A Olívia Flores é uma obra que está trazendo pra gente a ideia de acessibilidade, trazendo aquelas pessoas que têm dificuldade de locomoção para o espaço público. A intenção do município é exatamente essa, melhorar a vida do cidadão conquistense, não só na Olívia Flores, como outros lugares”, afirma o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.

O investimento é de mais de R$ 1,3 milhão, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Com informações da Secretaria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas