23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Casal foi detido com dez quilos de cocaína na Chapada Diamantina

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de drogas nas rodovias federais que cortam a Bahia. Na manhã de hoje (22), 10 kg de cocaína foram apreendidos durante ação de fiscalização em Seabra.

Segundo a PRF, o flagrante foi registrado por volta das 11h30, quando os policiais em fiscalização no KM 408 da BR-242, abordaram um automóvel Chevrolet/Prisma, ocupado por um casal.

O condutor afirmou inicialmente aos agentes que estava se deslocando de Luís Eduardo Magalhães (BA), com destino a Salobra, povoado de Caranara/BA. No entanto, entrou em contradição ao afirmar que teria viajado à São Paulo/SP para levar um primo.

Diante das suspeitas, a equipe aprofundou as buscas e, encontrou embaixo do painel do veículo, 4,8 kg de pasta base e 5,2 kg de cocaína já processada, distribuídos em 10 tabletes. O homem confessou que adquiriu o entorpecente em São Paulo (SP) para transportá-lo até Salvador (BA),com passagem por Feira de Santana(BA).

Ele foi preso e encaminhado juntamente com a passageira à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas