20.5 C
Guanambi
15.7 C
Vitória da Conquista

Operação contra milícia terminou com empresário e sete policiais presos na Bahia

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) de combate a grupos de extermínio e extorsões prendeu, nesta sexta-feira (26), sete policiais militares integrantes de uma organização criminosa. Um empresário também foi preso.

Denominada operação “Fortuna”, a ação contou com equipes das Corregedorias Geral e das polícias Militar e Civil, com apoios do Gaeco/MP-BA e de agências da PRF. Promotores de Justiça que atuam na área criminal no Município de Itabuna também participaram da operação. Os mandados foram cumpridos nos municípios de Itabuna, Ilhéus, Ubatã, Uruçuca, Ipiaú e Vitória da Conquista.

Além das oito prisões, foram apreendidas ainda dez armas, carregadores, munições e dinheiro. Investigações apontam que a organização criminosa é suspeita de atividade de milícia e de praticar homicídios na região.

Durante as diligências foram apreendidos com os presos dez pistolas calibres 40, 45 e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, um colete balístico, R$ 2,5 mil em espécie, R$ 1,5 milhão em cheques, porções de drogas e uma balança.

Bahia Operação contra milícia terminou com empresário e sete policiais presos na Bahia

Deixe uma resposta

Relacionadas