20.9 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi publica alterações no decreto de lockdown parcial

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi editou um novo decreto nesta sexta-feira (26) para corrigir falhas e omissões no decreto anterior sobre as medidas de combate e prevenção ao coronavírus, publicado no início da noite.

A atividade de oficinas mecânicas de automóveis e caminhões foi reinserida como atividade essencial e poderão funcionar normalmente até 8 de março, quando termina a vigência do decreto.

Outra mudança foi a proibição do recebimento de novos hóspedes em hotéis, motéis e similares de 2021.

Em relação aos serviços de entrega permitidos, não houve alteração e o setor de alimentação não está contemplado com a liberação. No entanto, pelo menos até domingo (27), continua valendo as regras do decreto estadual, que permite o funcionamento do serviço.

O assunto tem gerado dúvidas por parte dos comerciantes, que ainda não sabem como irão se planejar para cumprir as determinações. Neste sábado (27), às 8h30, a Prefeitura fará uma transmissão ao vivo na internet para responder aos questionamentos apresentados sobre os termos do decreto.

Política Administração Pública Prefeitura de Guanambi publica alterações no decreto de lockdown parcial

Deixe uma resposta

Relacionadas