28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Dono de bar foi preso por organizar bingo e causar aglomeração em Ceraíma

Mais Lidas

Um homem de 48 anos foi preso no distrito de Ceraíma, em Guanambi, no fim da tarde deste sábado (27). Ele é o proprietário de um bar, localizado na rua Caixa D’água, onde a polícia flagrou uma aglomeração causada por um jogo de bingo.

A prisão foi efetuada por policiais militares da 2ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), dedicada ao policiamento na zona rural e distritos. Durante ronda em Ceraíma, eles avistaram a aglomeração de pessoas no bar.

Segundo a polícia, com a aproximação da viatura, as pessoas começaram a se dispersar e ao ser efetuada a averiguação no interior do estabelecimento foi constatado que estava ocorrendo a realização de um bingo.

O proprietário do bar era o organizador do jogo de azar. Ele foi preso em flagrante pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, previsto no Artigo 268 do Código Penal.

O proprietário do estabelecimento comercial foi conduzido à delegacia juntamente com o material do jogo de azar para as providências legais. Desde a decretação das medidas restritivas pelo Governo do Estado no dia 19.02, esse é a 2ª ocorrência registrada no munícipio de Guanambi por descumprimento do decreto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas