18.1 C
Guanambi
15.1 C
Vitória da Conquista

Passageiros foram presos com documentos falsos durante abordagem em Vitória da Conquista

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por uso de documento falso. Eles seguiam em um ônibus de transporte interestadual de passageiros que seguia de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN) e, foram abordados na tarde do último domingo (28), no km 830 da BR- 116, em Vitória da Conquista(BA).

Durante fiscalização pessoal dos ocupantes, os PRFs identificaram que o documento de identificação pessoal apresentado por um dos passageiros, possuía indícios de inautenticidade. Posteriormente, a equipe descobriu que o homem que viaja ao seu lado, também havia apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nome de outra pessoa. Indagado, ele confirmou a falsidade, apresentando seu nome verdadeiro.

Foi identificado ainda que os envolvidos compraram as passagens juntos. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Via PRF

Bahia Conquista e Região Passageiros foram presos com documentos falsos durante abordagem em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

Relacionadas