20.9 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

PM tem feito apreensões de sons e conduzido responsáveis por perturbação de sossego em Guanambi

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Nos últimos dias têm sido frequentes as ações da Polícia Militar contra a perturbação do sossego em Guanambi. Na delegacia, várias ocorrências foram registradas neste período de lockdown parcial e toque de recolher. Diversos aparelhos de som foram apreendidos pelos policiais.

A última ocorrência do tipo foi registrada por volta das 22h50 sexta-feira (5), após denúncias de moradores do bairro Sossego, incomodados com o barulho e com a aglomeração em uma festa.

Acionados via Cicom, os policiais militares interromperam o evento e conduziram dois veículos com aparelhos sonoros ligados em alto volume em área residencial. O proprietário da casa e mais duas pessoas responsáveis pelos veículos também foram conduzidos.

Ocorrências do tipo têm sido comuns na cidade nos últimos dias. A polícia realizou flagrantes tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural. Além de sons automotivos, os policiais também aprenderam aparelhos comuns e conduziram responsáveis por outras festas no município.

Além de responderem por perturbação do sossego, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa, os responsáveis também podem responder por infringir as normas sanitárias de contenção ao coronavírus, no caso do som alto estar aliado a formação de aglomerações, o que pode ocasionar em detenção, de um mês a um ano, e multa.

Destaques PM tem feito apreensões de sons e conduzido responsáveis por perturbação de...

Deixe uma resposta

Relacionadas