30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi publica Edital para leilão de 33 veículos

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Planejamento, tornou público, no Diário Oficial desta sexta-feira (5), o Edital na modalidade “leilão tipo maior lance”, para alienação de bens públicos das diversas secretarias municipais. Serão leiloados o total de 33 veículos.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão e menores de 18 anos, não emancipados, bem como, os demais servidores da Prefeitura.

O Leilão será realizado em sessão pública, eletrônico, no modo de disputa aberta,  por meio do site www.mpleiloes.com.br. Os interessados em participar do leilão eletrônico deverão se cadastrar no site, observando as regras ali estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame. O cadastro deverá ser realizado até 48 horas antes do início do fechamento do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.

Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram e a visitação pública dos lotes dos bens que serão leiloados poderá ser feita dos dias 15/03 a 30/03/2021 das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi, na Rua Joaquim Chaves, nº 390, Bairro Santo Antônio, onde estão acautelados, por meio de agendamento prévio que deverá ser feito no endereço eletrônico: smtrangbi2021@gmail.com ou pelo telefone (77) 3452 4610 / (77) 3452 4611.

O Edital ficará disponível no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Guanambi, com sede na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro, no site da Prefeitura Municipal de Guanambi http://guanambi.ba.gov.br/transparencia/compras/licitacoes e no portal do leiloeiro oficial, Miguel Paulo Rodrigues da Silva, http://www.mpleiloes.com.br.

Em fevereiro a prefeitura anunciou que estava planejando a realização de dois leilões públicos de veículos para o mês de março, com mais de 400 veículos. Além desse, também está previsto para ser realizado um segundo leilão. Serão também 33 carros diversos e 350 motocicletas de várias marcas e cilindradas.

Os veículos foram direcionados para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito em variadas situações pela PM, como débitos de toda ordem, como a falta de pagamento de impostos obrigatórios, multas e outras taxas. O levantamento, avaliação e finalização dos trâmites burocráticos e publicação de edital estão sendo preparados e o leilão deverá ocorrer logo após a efetivação do primeiro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Guanambi, a intenção do prefeito Nilo Coelho é utilizar todo o recurso arrecadado para a renovação da frota, para atender as necessidades das pastas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas