28 C
Guanambi
22.8 C
Vitória da Conquista

Em Barreiras, bombeiros resgataram jiboia presa em pneu de moto

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Bombeiros militares do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM/Barreiras) resgataram uma jiboia no bairro Jardim América I, em Barreiras.

A cobra, de mais de um metro de comprimento, estava presa no pneu de uma motocicleta, estacionada em uma rua do referido bairro.

Ao perceber a presença do animal, o proprietário da motocicleta acionou os bombeiros pelo número 199.

Ao chegarem ao local, os bombeiros militares utilizaram um gancho e um pinção para resgatar a jiboia. Depois disso, ela foi colocada em uma caixa própria para o transporte de animais do tipo e devolvida à natureza.

Esta foi a segunda ocorrência do tipo registrada em Barreiras em pouco mais de 15 dias. No dia 23 de fevereiro, uma jiboia foi resgatada na garagem de uma empresa de ônibus, no bairro Vila Rica.

Os bombeiros foram acionados depois que motoristas perceberam a cobra próximo a um escritório, onde havia ônibus parados. O receio era de que ela entrasse em um dos coletivos, o que não ocorreu, já que o animal fugiu e se escondeu na árvore. Ela também foi capturada e devolvida à natureza.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -