25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Igaporã registra mais dois óbitos por complicações da Covid-19, total chega a 17

Mais Lidas

A Secretaria de Saúde de Igaporã confirmou mais dois óbitos de paciente do município, por complicações da Covid-19. A informação foi divulgada por meio do boletim epidemiológico, atualizado nesta quarta-feira (17).

A pasta não informou detalhes sobre as vítimas – como idade, sexo, comorbidades e local dos óbitos. Com as novas vítimas, o município contabiliza um total de 17 óbitos em decorrência do coronavírus.

Além disso, mais 9 pacientes de Igaporã tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus, nesta quarta. O número de pessoas infectadas no município subiu para 434, sendo que, 338 pacientes são considerados curados e 79 permanecem com o vírus ativo. Destes, cinco pacientes estão internados.

Coronavírus no mês de março de 2021 em Igaporã

O município de Igaporã vem registrando um aumento significativo no número de casos e óbitos, em decorrência do coronavírus, em 2021, sobretudo no mês de março. Dos 17 óbitos confirmados desde o início da pandemia, pelo menos 13 (76,47%) foram registrados nos 76 primeiros dias de 2021. Sendo que desses 13 óbitos, 8 foram confirmados nos 17 primeiros dias do mês de março, ou seja, quase um óbito a cada dois dias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas