22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Prefeito e primeira-dama de Guanambi recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19

Mais Lidas

O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, e a primeira-dama Solange Coelho receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na tarde desta quarta-feira (17). O imunizante foi aplicado no 1º Centro de Saúde, local onde iniciou a campanha de vacinação de pessoas com 75 e 76 anos.

Com 77 anos de idade, o prefeito já poderia ter se vacinado desde a última sexta-feira (12), no entanto, preferiu que todos os idosos de sua idade fossem imunizados primeiro.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou, na manhã desta quarta-feira (17), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, para os idosos de 75 e 76 anos de idade.

A vacinação começou nesta quinta-feira (18), e seguirá até a próxima sexta-feira (19), também nos distritos.

Confira o cronograma completo:

Vacinação em Guanambi

De acordo com dados do bisaúde – site de acompanhamento vacinal da Covid-19 na Bahia, ao todo, Guanambi recebeu 6.405 doses para primeira aplicação. No entanto, os dados ainda não foram atualizados, tendo em vista que o município recebeu mais 1.510 doses, na tarde desta quarta-feira (17).

No Boletim desta quarta-feira (17), Guanambi já tinha vacinado 6.643 pessoas, sendo aplicada a primeira dose em 6.379 e a segunda dose em 2.264.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas