20.5 C
Guanambi
15.7 C
Vitória da Conquista

Governador vai ampliar toque de recolher e limitar venda de produtos em supermercados a noite

9,213FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

O governador Rui Costa disse que vai ampliar o toque de recolher no Estado das 20h para as 18h. Ele anunciou o endurecimento das medidas durante entrevista a emissoras de rádio de Feira de Santana.

As medidas começam a vigorar na próxima segunda-feira (22) e seguirão até a próxima sexta-feira (28). Neste período, após as 18h, haverá restrição das compras em supermercados para apenas itens de alimentação e limpeza.

Segundo o governador, os supermercados estão sempre cheios de pessoas comprando itens fora da alimentação e limpeza, por isso, será feita a limitação de comercialização a itens básicos.

No fim de semana, continuará valendo o decreto anterior, com fechamento do comércio considerado não essencial e toque de recolher das 20h às 5h.

As novas regras serão regulamentadas por meio de decreto, a ser publicado na edição deste sábado (20), do Diário Oficial do Estado.

O Estado tem registrado recordes de mortes e de novos casos da Covid-19 nos últimos dias. A taxa de ocupação de leitos de UTI está em 85%. Dos 1.336 leitos disponibilizados, 1.140 estão ocupados. São 762.616 casos desde o início da pandemia e 13.885 óbitos em todo a Bahia. Há no momento mais de 18 mil casos ativos.

Política Administração Pública Governador vai ampliar toque de recolher e limitar venda de produtos em...

Deixe uma resposta

Relacionadas