28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi abre chamada para aquisição de gêneros da agricultura familiar

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi publicou o edital da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios produzidos por agricultores familiares e por empreendedores rurais, destinados à alimentação escolar dos alunos das creches e escolas municipais, para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). A publicação está disponível na edição do Diário Oficial do Município da última quarta-feira (17).

Os interessados deverão apresentar a documentação de habilitação e Projeto de Venda no dia 20 de abril, às 09h, no auditório do Centro de Treinamento Pedagógico (Cetep), localizado na Rua Troiano de Freitas, 136 – Bairro Santo Antônio. Os representantes que participarão do certame não podem ser do grupo de risco para a Covid-19 e devem mander as medidas de distanciamento social e uso de máscara.

Serão adquiridos 46 itens, incluindo frutas, legumes, hortaliças, farinhas, biscoitos e pães. O valor estimado a ser gasto é de R$ 744.986,50. Os agricultores que vencerem as propostas de fornecimento deverão entregar os produtos de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação.

Os agricultores podem participar como fornecedores individuais ou em grupos formais ou informais. A relação de documentos necessários para participar da chamada pública está disponível no edital e em seus anexos.

Relação de produtos para aquisição

Abóbora japonesa, abóbora moranga, abobrinha, acerola, alface crespa, alho, banana d’água, banana prata, bata doce, beterraba, biscoito e polvilho, bolo de cenoura, bolo de maracujá, cabacinha verde, cebola branca, cebola roxa, cenoura, chuchu, couve manteiga, farinha de mandioca, feijão andu, feijão gurutuba, feijão verde, goiaba vermelha, laranja, limão galego, mamão formosa, mandioca, manga, maracujá, maxixe, melancia, milho verde, pão de leite, palma cortada, pepino, pimentão verde, quiabo verde, repolho, rúcula e sequilho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas