28 C
Guanambi
24.6 C
Vitória da Conquista

PM e PF apreenderam quase uma tonelada de cocaína na Bahia

9,211FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Quase uma tonelada de cocaína foi apreendida em uma operação integrada entre as polícias Federal e Militar da Bahia. A apreensão ocorreu no fim da tarde da última segunda-feira (5), no município de Santo Estêvão.

Segundo o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, major Moisés Travessa, os levantamentos entre as forças de segurança permitiram a localização de três caminhões.

“Esse veículos transportavam drogas por rodovias baianas. Montamos as diligências e, na abordagem, as equipes perceberam nervosismo entre os motoristas”, disse o oficial.

Os condutores foram conduzidos para a sede da PF, em Feira de Santana, e, durante as buscas, encontrados os entorpecentes. Participaram da ação integrada guarnições do COPPM e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Polo Industrial, Cacaueira e Caatinga.

Bahia PM e PF apreenderam quase uma tonelada de cocaína na Bahia

Deixe uma resposta

Relacionadas