25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Bombeiro Militar controla incêndio em serraria no bairro industrial de Guanambi

Mais Lidas

Um incêndio destruiu diversos equipamentos e material de trabalho em uma serraria, no Bairro Industrial de Guanambi, na madrugada deste sábado (10).

A equipe do 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM) de Guanambi foi acionada e se deslocou para serraria com um Caminhão ABT.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), as chamas iniciaram por volta das 2h50 e às 3h10 foi solicitado o apoio da Brigada de Incêndio da Smtran que se deslocou com três unidades de Combate AC1 e AC3.

Um Caminhão pipa da Prefeitura de Guanambi também foi utilizado e chegou minutos depois para oferecer suporte. Durante toda noite, os Bombeiros Militares com o apoio da Brigada trabalharam no combate as chamas que só foram controladas por volta das 6h.

A equipe do 1°SGBM fez o resfriamento do material até as 8h. Segundo o proprietário do local, essa é a segunda serraria de sua propriedade que pega fogo. Ninguém se feriu.

Incêndio em serraria em 2019

Em outubro de 2019, um incêndio em uma serraria desativada assustou moradores do bairro Monte Pascoal, em Guanambi. As chamas iniciaram por volta das 17h50 e só foi controlado pouco antes das 23h.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas