24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi confirma 58º óbito em decorrência da Covid-19

Mais Lidas

Mais um óbito por complicações da Covid-19 foi registrado em Guanambi, nesta quinta-feira (15). A informação consta em uma nota divulgada pela Secretaria de Saúde.

De acordo com a pasta, a 58ª vítima é um homem de 36 anos de idade, portador de comorbidade (Obesidade). Ele foi admitido no Pronto Atendimento (PA) Covid-19 em Guanambi no dia 28 de fevereiro, com Covid-19. No mesmo dia, o paciente foi transferido para o Hospital Municipal.

No dia 5 de março foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de referência de Vitória da Conquista, e devido ao estado grave fez uso de ventilação mecânica. Com piora no quadro clínico, evoluiu a óbito na tarde desta quarta-feira (14).

 

Coronavírus em Guanambi

Além do óbito, o município registrou mais 29 casos positivos para Covid-19, nesta quarta-feira (14). O município acumula 5.868 casos, com 215 ativos, sendo que 32 pacientes estão hospitalizados. Ainda restam 154 pessoas com sintomas da doença aguardando resultado do exame laboratorial.

Agora são 58 óbitos registrados no município desde o início da pandemia. Deste total, 25 ocorreram no mês de março. Nos 14 primeiros dias de abril, morreram 9 pacientes de Guanambi com a doença. A 57ª vítima foi registrada nesta quarta-feira (14).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas