33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Empresa Júnior do IF Baiano oferta serviços de análise de água, alimentos e solos em Guanambi

Mais Lidas

A Genesys Jr, empresa júnior do curso de Licenciatura em Química do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi está começou a ofertar os serviços de análises de solos, água e alimentos. O objetivo é atender empresas, agricultores e pessoas físicas de Guanambi e demais municípios do Território Sertão Produtivo.

O início da oferta dos serviços ocorre após o período de regularização de documentos de registro, abertura de CNPJ e federalização ao Movimento Empresa Júnior (MEJ). A Genesys Jr também oferta serviços de consultoria, análises físico-químicas e microbiológicas.

Segundo a diretoria, a empresa júnior conta com pessoal técnico capacitado para realizar as análises e conta com parcerias de laboratórios de análise e controle de qualidade nas cidades de Vitória da Conquista, Salvador, Montes Claros e Belo Horizonte.

Além disso, a EJ atuará na capacitação de seus estudantes e no incentivo ao empreendedorismo, com a finalidade de desenvolver para a sociedade uma parte dos conhecimentos adquiridos ao longo da graduação, consoante aos investimentos realizados na universidade pública.

Interessados nos serviços podem entrar em contato a Genesys Jr pelo Instagram

Via Ascom IF Baiano

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas