27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra segundo óbito por covid-19 em menos de 24 horas

Mais Lidas

O município de Guanambi registra o segundo óbito por complicações de covid-19 em menos de 24 horas, nesta segunda-feira (10), segundo informações do boletim Secretaria de Saúde do Município. A vitima é um homem de 58 anos, portador de comorbidades.

Segundo o boletim, o paciente foi admitido no Pronto Atendimento COVID-19 (PA) no dia 25 de abril, com confirmação para Covid-19 e no dia seguinte foi transferido para o hospital de Campanha COVID/19. No dia 28 de abril, transferido para o Hospital municipal da cidade e depois para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Devido ao estado grave, fez uso de ventilação mecânica e com piora do quadro clínico, faleceu neste domingo (9).

Ontem o município registro o 69º óbito em decorrência da doença. A vitima foi uma mulher de 36 anos, portadora de comorbidades (Hipertensão arterial sistêmica e obesidade). Ela deu entrada no Pronto Atendimento Covid-19 (PA) no dia 23 de abril, e no dia seguinte foi transferida para o Hospital de Campanha Covid-19 (PMG/Ânima/UniFG).

Nos últimos quatro dias, foram quatro mortes por complicações da Covid-19 registradas na cidade. Na última quinta-feira (7), o município tinha registrado mais dois óbitos em decorrência das complicações da covid-19. As vítimas foram duas idosas, ambas com comorbidades e com idades de 87 e 70 anos. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas